Sobre o autor

Meu nome é Charlie Langer e sou natural de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. A minha paixão por tecnologia surgiu bem cedo quando ainda tinha uns 8 ou 9 anos. Naquele tempo, tudo era muito pré-histórico e tínhamos poucas opções de diversão no mundo digital: a internet era lenta, o preço do pacote era muito mais caro do que é atualmente, era praticamente impossível assistir um vídeo ao vivo pelo computador (a opção era baixar antes), os jogos eram bem simples e a interação com as pessoas estava limitada à poucos sites.

O WhatsApp? Nem existia. A comunicação pelo celular era apenas via SMS ou chamada de voz. Lembro que saia caro até falar com as garotas por mensagem porque o SMS é cobrado por cada envio e custava em torno de R$0,50 ou algo assim. Apenas 10 mensagens por dia já saía R$5, o que era um absurdo.

Hoje tudo está mais fácil e cada vez mais as pessoas desejam facilidades na sua vida e que sejam acessíveis à um custo baixo. O que muita gente não sabe é que grande parte dos nossos problemas já tem uma solução, mas a informação está acessível no exterior, e não no Brasil.

Infelizmente, nem todos sabem inglês e acabam perdendo diversos produtos e serviços muito legais que são totalmente gratuitos ou possuem uma pequena taxa. O meu objetivo com o Cape Science é disponibilizar essas novidades ao pessoal que não tem tempo para pesquisar ou que não sabe o idioma e perde oportunidades.

Juntando tudo em apenas um lugar, acho que irá facilitar bastante a vida de muitas pessoas e ajudará você a ficar por dentro das últimas novidades do mercado de internet e tecnologia. De quebra, ainda vou dar dicas de compras para economizar um bom dinheiro. Não é o foco do blog, mas é sempre bom saber como gastar menos comprando a mesma coisa. Eu valorizo o meu dinheiro e a internet oferece muitas maneiras de economizar.

Fique ligado e acompanhe o blog!

Até!

Charlie